sexta-feira, 12 de abril de 2013

Que cheirinho Doce!!!

 Oi pessoal, vamos falar sobre cheirinhos doce, ma-ra-vi-lho-sos rsrsrsrsrs. Bom eu criei uma listinha das minhas fragrância favoritas que uso o tempo todo, bom vamos lá: 




 Eu não poderia deixar de falar da linha Barbie Fashion Teens . É uma variedade. Tem o Sabonete Líquido, o Hidratante e o Body Splash.
 As fragrâncias são :


 Pink Sweet 
( Meu favorito, tem um cheirinho maravilhoso de baunilha ).


Pink Fresh

Pink Love

A Linha de cremes da Victória Secret's é imensa, e eu não experimentei todos.



Os que eu uso são o Strawberries e Champagne (que tem um cheiro bem suave e doce de morango)  e Love Spell .


Linha Hmmm...Candy Avon
São 3 maravilhosas fragrâncias bem divertidas.

Grape Cake (Adocicado Frutal)

Berry Pop (Frutal Madeira)

Cherry's Mousse (Frutal Floral)

Agora saindo dos cremes, vamos para o gloss, escolhi 3.

Assim como os cremes, a Victória Secret's tem uma linha imensa de gloss, o meu favorito é o Beauty Rush na cor cupquake.

 O Brillho Labial Avon Color Trend na cor Pêssego.


E o gloss labial Barbie da Avon.

Bom pessoal, esses são os meus cheirinhos doce favoritos, se você tem algum favorito também, escreva nos comentários, bjs e até a próxima.














Nenhum comentário:

Postar um comentário